quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MIRANDA BUENOS AIRES

ALTOS E BAIXOS NO MENU EXECUTIVO


Parrilla (churrascaria) bem no coração de Palermo Soho com um menu executivo atraente e com bom preço final foi motivo suficiente para testar a qualidade dos pratos, mas com sensações agridoces.

Começou bem com uma polenta grelhada e muito bem com a chorizo (linguiça) quase sem gordura e cozido no ponto certo e com bom chimichurri
.
Boas entradas, contundentes, saborosas e que nos deixaram com alta predisposição na espera dos principais.

Nos principais um bom olho de bife, correto, com guarnição fraca de batatas fritas, nada que reclamar mas tampouco nada sobre o que suspirar.



A entraña deixou um pouco a desejar, seca, servida fora de temperatura e em porção diminuta; As batatas estavam gordas demais, pesadas,o que deu certa monotonia. Alem disso, a excessiva quantidade prejudicou e muito o visual do prato, deixando ao pedaço de carne parecer ainda menor no prato.


As sobremesas desiludiram, a mousse, de bom visual, desapontou em boca...chocolate de qualidade média e uma mousse não bem lograda, inconsistente, sem a cremosidade precisa e compacta demais.
O pudim (flan) saiu bem penteado na foto mas levinho demais, sem seu sabor caraterístico.
As fotos podem as vezes ser um tanto enganosas.





Miranda pode ser uma boa opção para os que querem um menu completo a preço accessível (inclui também uma copa de vinho o água por 45 reais final), mas não é sugerida para aqueles que com poucas refeiçoes em Buenos Aires esperam algo único...aí a desilusão pode ser grande.
Atendimento fraco, lento, pouco servicial.
Miranda
Costa Rica 5602, Palermo
Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário