segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CASA LIBANO - RESTAURANTES SAO PAULO

CASA LIBANO

ARABE BOM E BARATO
O segredo aqui não é o ambiente, simples e sem charme, nem o bairro,Pari, complicado para ir a noite, nem o serviço, acelerado demais.
O segredo aqui é a comida, onde aparecem algumas iguarias sensacionais, para concorrer como as melhores da cidade.
Vamos lá: O babaganush é fantástico, com esse amargor único que só os mestres conseguem fazer direito.
O hommos não fica atrás...bem saboroso, marcante, consistente.
Porem, o quibe cru estava meio seco, não empolgou.


As esfihas chegaram fora de temperatura, mas deu para perceber que são boas, úmidas na medida certa, com o sabor da carne e as especiarias bem presente...mas o serviço pecou.



A kafta de boi, escolhida pela revista Paladar como a melhor da cidade numa blitz feita o ano passado, foi gloriosa!...valeu a pena esperar e se aborrecer um pouco, poisdevolvemos alguma que também chegou morna e não no ponto...mas quando a estrela do restaurante chegou na temperatura e no ponto certo cumpriu com todas as expetativas criadas.



A kafta de coreiro também é muito boa, porém o falafel é servido com pouco molho tartare, e ficou meio seco (nem parecia ter sido frito na hora)







Resumo da opera: Árabe bom, barato e com umas iguarias únicas, tem um rodízio por 55 reais, mas eu na próxima irei a la carte, escolhendo pontualmente aquelas que me causaram  grandes sensações na primeira visita



Nenhum comentário:

Postar um comentário