quarta-feira, 30 de abril de 2014

EXPOVINIS 2014

NOVA ADMINISTRAÇÃO, SEMPRE GRANDES VINHOS

Como vem se repetindo ano a ano, São Paulo teve a sua feira de vinhos mais importante do ano nos dias 22,23 e 24 de Abril.
Baixo nova administração, pois a BTS tomou conta do evento, os participantes tiveram alguns benefícios adicionais entre eles um muito importante quando de bebida alcoólica se trata: transfer gratuito desde a estação Tietê.





A feira contou com a presença dos principais países produtores do mundo, porém uma apresentação argentina bem menor do que em outras edições.
 A Expovinis mostrou principalmente aos grandes produtores europeus tentando seduzir a um mercado gigante e em expansão quanto o brasileiro.



Desde Chateaux apresentando seus Gran Cru a pequenos produtores procurando importador, a Expovins sempre é uma festa para os sentidos.





Experimentei muito e bom que irei comentando nestes dias...Brunellos de Montalcino, deliciosos vinhos franceses e argentinos entre muitos outros... 



Mas agora estou de férias em Buenos Aires bebendo e desfrutando da comida argentina  para produzir matérias claro, mais fundamentalmente para mimar meus sentidos.
Até breve!




































2 comentários:

  1. Grazie per le belle foto ai nostri vini.
    Se vuoi approfondire la conoscenza dei nostri prodotti su
    http://bellinicantine.blogspot.it e http://www.bellinicantine.it/

    Thank you for the beautiful pictures of our wines.
    If you want to learn more about our products, you can consult
    http://bellinicantine.blogspot.it and http://www.bellinicantine.it/

    ResponderExcluir
  2. Grazie Cantine Bellini per visitare il blog...in questa settimana, dopo il mio retorno de vacanze, scrivirei il reportaggio completo della Expovinis e tutti il vini degustatti, fra loro il Comedia e anche Il Pozzo.
    Chiedo scuzzi per il mio italiano

    ResponderExcluir