domingo, 10 de agosto de 2014

AVILA

PROMO GROUPON - O VELHO TRUQUE DO FORNECEDOR


Cada vez fica mais claro que como o decorrer do tempo as promoções com cupões não dão certo.

Em muitos casos significa uma tentativa desesperada de restaurantes que não estão funcionando bem, que não faturam o que esperavam, e que em vez de pensar em soluções (como estas promos por exemplo) para atrair e reconquistar clientes, em definitiva pensando como verdadeiros restaurateurs, escolhem a equação mais simples: fazer caixa nas costas dos coitados que nos empolgamos baseados  numa propaganda enganosa.

O resultado final geralmente não é bom: muitos acabam fechando as suas portas aos poucos messes após da promoção (Porto, Domenicos são os primeiros que vem na minha mente).


Uma das opções como entrada era a provoleta ( queijo provolone derretido na brasa).
CURIOSAMENTE, por problemas com o fornecedor NÃO ESTAVA DISPONÍVEL.
Daí em diante deu tudo errado: a outra entrada eram empadas e inicialmente não tinham de carne...tive que lutar para recebe las
Para completar e fazer bingo foram aquecidas num microondas, um sacrilégio!




Tentei explicar em vão que o Olho de Bife que a promoção fazia referencia  NÃO era este corte de carne que se vê na foto, um correto Bife de Chorizo.
O olho de Bife é outro corte, mais largo e não tão alto, geralmente com um "olho" de gordura quase central.



Sobremesa para sair do passo, menu em definitiva para faturar e não fidelizar clientes.
Tinha ido algumas vezes no Avila e a comida era boa...este menu não faz mais do que afastar e definitivamente aqueles clientes que tinham tomado alguma distancia do restuarante por considera lo caro ou por melhores opções.
Assim não se reconquista ninguém



Avila Steakhouse
Bandeira Paulista 520, Itaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário