quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RESTAURANT WEEK - OBÁ e CAPIM SANTO

DUAS BOAS OPÇÕES NO SPRW


CAPIM SANTO -  comida brasileira com requnte




















Capim Santo é uma referencia na cidade de cozinha brasileira, junto com Tordesilhas e o Mocotó entre outros.
Localizado no Jardins o ambiente é um charme só, com direito a duas áreas descobertas, uma mais linda do que a outra

Normalmente de preço bem salgado, é uma perfeita opção no week, onde por 49.90 se tem direito a entrada, principal e sobremesa, todos de perfeita execução.

Fomos nos bolinhos de tapioca (4) com queijo da serra da canastra de entrada: fritados na medida certa, eles chegam a mesa saborosos, sequinhos, sem excesso algum de óleo: bolinho elegante...um muito bom começo (a foto saiu escura, mas decidi inclui-la porque da uma ideia do tamanho da porção).


Nos principais a arroz carreteiro deu show, intensidade nos sabores, diferentes texturas. só faltou ser um preto mais farto para ser perfeito.
A minha esposa amou o couscous marroquinho com frutos do mar, que nem o arroz, faltou só um pouquinho mais no prato para ser nota dez.










Uma sobremesa correta, manjar de coco, fechou um jantar destacado num ambiente quase magico.
Infelizmente, como unico ponto negativo, uma carta de vinhos cara  e uma taxa de rolha exagerada (R$45) impediu regar a janta com um bom chardonnay o um pinot jovem.

CAPIM SANTO 81 pontos

Comida 48/60 pontos
Ambiente 17/20 pontos
Serviço 7/10 pontos
Apresentação 7/10 pontos

Capim Santo, rua Ministro Rocha Azevedo 471, Jardins SP




OBA - Boa comida caseira



Também no Jardins resultou uma boa opção ao meio-dia...e a taxa de 30 reais na rolha permitiu sim acompanhar a refeição com um fantástico Gran Enemigo Cabernet Franc.
Vai de "taco de pescado" de entrada, um taco com peixe frito bom e de Copa lombo no principal, uma carne de porco assada que desmanchava na boca, e que podia ser cortada com o garfo, muito bem acompanhada por um couscous de milho.






Um correto crepe de doce de leite fechou um bom almoço a 37,90 por cabeça, que com a rolha e uma água é o 10%virou 127 contos final o casal.

OBA 74 pontos

Comida 45/60 pontos
Ambiente 14/20 pontos
Serviço 8/10 pontos
Apresentação 7/10 pontos

Oba, rua Melo Alves 205, Jardins SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário