domingo, 3 de novembro de 2013

68 LA PIZZERIA

68 LA PIZZERIA
CON GRUBSTER AS CONTAS FECHAM







Mai entendi os preços das pizzas em São Paulo...os paulistas pagam sem pestanejar 25 dólares por uma pizza que em Manhattan sai por 15. Daí que nunca saio a comer pizza em sampa, e moro aqui a 5 anos, simplesmente as contas não fechavam: uma pizza mais uma entrada custavam o mesmo que sair jantar num restaurante, e pelo mesmo preço nem tenho o que pensar.
Com Grubster, algumas coisas mudaram e a pizza entrou de novo no meu roteiro de saídas. 
Assim, foi possível sair jantar num sábado a noite, pedir uma entrada cara e pedir uma pizza especial na faixa dos 50/55 reais.
Dois refrigerantes completaram a noite, pois 68 La Pizzeria  é outro dos que acham que os que ousem pedir uma garrafa de vinho devem ser esfaqueados sem misericórdia.
Eu tivesse acompanhado a janta com vinho, caso ele estivesse a valores razoáveis, mais não pago 75/80 contos por um vinho bom, mas accessível, aqueles que você compra por 30 no super.


Dito isso, a saida foi muito boa. 68 é um lugar bem chique, chique até demais para ser uma pizzaria, com um deck e uns fundos de tirar o folego, com direito a carro esportivo no meio do jardin!.
Esse ambiente e esse deck são de sonho!!, e tivemos a sorte de não ter ninguém por perto...
sabe aquelas turmas com figuras que falam alto só para aparecer? bem que esse sábado não vieram.



A comida deles é boa, uma burrata muito bem feita, com a consistência desejada,  numa porção facilmente dividível, serviida com generosa rúcula e tomate.acompanhada por cestinha de pães.








A pizza, estrela do lugar, não ficou detrás. A "premiata" é bem saborosa com base de muzzarella e só um toque de molho de tomate, acompanhado de cogumelos, um bom presunto cru (não parma) e o brie se misturando com a mozarela.
Íamos pedir sobremesa, mas um tiramisu a 20 pratas nos devolveu a realidade



Saímos plenamente satisfeitos, e a conta não doeu no bolso, 80 reais já com o 10% incluso e com o desconto Grubster, claro.

Um comentário: