segunda-feira, 31 de outubro de 2016

RIO - CEVICHERIA LA CARIOCA

 CEVICHERIA  LA CARIOCA 




Rio é cara, assustadoramente cara; mesmo para nos que moramos em sampa, os preços da hotelaria e da gastronomia são em muitos casos, absurdos... mas vão aqui dou uma sugestão gastronômica para sair comer fora comendo bem e sem sair com uma faca nas costas.

O ceviche cai que nem uma luva com o clima do Rio: é fresco, e se como no caso deles ainda por cima é saboroso, farto e com preço camarada a equação fecha por todos os lados.
Ainda mais, a localização é ótima: uma requintada esquina no coração de Ipanema.


Fomos de mix de ceviches (35), perfeitamente executado; uma grande pedida que compõe uma farta e suculenta entrada a dividir.



O de salmão gostou tanto que fizemos o repeteco no almoço do dia seguinte: carnudo, super colorido e o molho com gengibre na medida certa, aportando ao produto final sem ser invasivo (foto do capa).




Os arrozes (35) deram outro show: O primeiro com generosos camarões e o oriental (foto) com peixe branco feito em tempura e um arroz super especiado com pimentão vermelho e ovos partidos 

Sabendo pedir, a refeição pode sair até por 160/180 reais o casal, o que em Ipanema, nessa qualidade de produto e localização é quase um milagre!



La Carioca
Rua Garcia D´avila esquina com a Redentor





Nenhum comentário:

Postar um comentário